Galeria Imóveis completa 20 anos em Joinville

Seriedade e honestidade. Esses são os princípios que norteiam o trabalho da Galeria Imóveis desde seu início, em 1995. Quando iniciou suas atividades, há 20 anos, em uma sala do Platz Dona Francisca, a imobiliária tinha apenas um imóvel para venda que, aliás, foi vendido no segundo dia e obrigou os proprietários da empresa, Ayrton Luiz Piccolo e Sirlei Vieira Piccolo, a seguir em frente e partir em busca de novos imóveis para sua recém-iniciada carteira.
Quando a sala na rua Dona Francisca tornou-se pequena, a imobiliária mudou de endereço e foi para a rua Visconde de Taunay, onde permaneceu até o ano 2000. Neste ano, a empresa foi transferida para a rua Blumenau, onde está até hoje. “Fomos como inquilinos e, em 2005, compramos o imóvel, que passou por uma primeira reforma”, conta Piccolo. Em função do crescimento da empresa, em 2011 o prédio foi desmanchado e tiveram início as obras da nova sede, concluída em fevereiro de 2012. Em 2015 uma nova ampliação foi necessária e a sede passou a ter em torno de 630m² de área construída.
Para Piccolo, o compromisso com a ética e a correção nos negócios são fatores determinantes para a permanência da empresa no mercado por duas décadas. Além disso, a flexibilidade para se adaptar às novidades tecnológicas e às mudanças de mercado também são importantes. “É preciso ficar atento às mudanças e analisar com critério. O que não dá é para parar no tempo!”, diz. Outro fator relevante para o sucesso da Galeria ao longo dos anos é a exposição coerente e correta da marca na mídia. A empresa está presente em diversos portais da internet e nas redes sociais, além de possuir um site, um blog e fazer anúncios em jornais, revistas, rádio e televisão.
Hoje, com duas décadas de atuação, a Galeria Imóveis só tem motivos para comemorar. Depois do início modesto, contabiliza 37 colaboradores nas áreas de venda, locação e administrativo; mais de mil imóveis em sua carteira de vendas; mais de 1.500 imóveis em sua carteira de locação. Números que refletem o trabalho sério desenvolvido ao longo dos anos e atestam a credibilidade e a confiança conquistadas.

Recepção
Sala de espera
Espaço para fechar bons negócios