Quero vender meu imóvel, e agora?


Ok, você decidiu vender seu imóvel e agora, por onde começar? Sabe-se que o primeiro e mais importante passo é procurar uma imobiliária de confiança que dará toda a assessoria imobiliária necessária, investindo na força da divulgação para agilizar a venda. Mas você também precisa fazer sua parte. Por isso, selecionamos algumas dicas importantes que buscam facilitar a negociação.
Fique atento nos momentos da visita de compradores: a partir do momento que o interessado conhece o imóvel ele já o imagina como seu novo lar, por isso tente não deixá-lo tanto com a sua cara, escondendo fotos de família e outros objetos pessoais. Também neste primeiro contato, permita que o corretor imobiliário conduza os possíveis compradores. Assim, eles ficarão mais à vontade para perguntar e dizer o que pensam. Isto pode ajudar na negociação e até dar um feed back interessante para a venda, sabia?
Atenção vendedores de residências! Não descuidem da aparência do imóvel. Ninguém visita um imóvel desleixado, com mato ou calçada suja, pintura descascada ou calhas frouxas. Neste quesito entram também os reparos: faça o máximo de consertos possível já que ninguém deseja entrar em um imóvel com vazamentos ou torneira pingando.
Tomara que estes pequenos detalhes façam toda a diferença para vender seu imóvel muito mais rápido. Boa sorte!