Banheira, spa ou ofurô? Saiba qual é a melhor opção para você

A vida é corrida durante o dia, e quando chegamos em casa buscamos um espaço para renovar as energias e relaxar, não é verdade? Já pensou em ter na sua casa uma banheira, um spa ou um ofurô? Quer saber qual a diferença entre eles? Continue lendo essa matéria.

#banheira

Habitualmente utilizadas em salas de banho e banheiros, elas são mais comuns e não tem muito segredo. Encontradas em diversos modelos e estilos, os tipos mais conhecidos são os contemporâneos, com peças em linhas retas e formas limpas. Entretanto, o vitoriano tem ganhado bastante espaço, afinal, possuem os pés estilizados, deixando o ambiente muito mais moderno.

Quanto ao tamanho, é possível encontra-las individualmente ou duplas, basta você entender a sua necessidade e fazer a melhor escolha.

#banheira de hidromassagem

Modernas e com muita tecnologia, as banheiras de hidromassagem podem ser instaladas tanto internamente, quanto externamente, a diferença é que elas comportam um grupo maior de pessoas. Sem falar no seu designer, sem dúvidas é impossível não se apaixonar por elas.

Os equipamentos disponíveis neste produto incluem jatos de hidromassagem (que são simplesmente relaxantes), filtros, controle digital de temperatura e alguns modelos ainda incluem cromoterapia, que é a pratica pseudocientífica que utiliza as cores para tratar inúmeras doenças.

#ofurô

Ofurô é a tradução de banheira em japonês, entretanto, esse modelo é bem diferente do que o ocidente é acostumado a identificar como uma banheira.  Nele o que conta é a tradição e a cultura, afinal é possível utilizar pétalas de rosas, ervas, óleos, deixando o ambiente perfeito para o relaxamento.

Uma das diferenças entre as banheiras comuns é que o ofurô a água fica parada em uma temperatura entre 36° e 40°.

O ofurô é utilizado para fazer uma reconexão entre o corpo e a mente, afinal isso é muito importante na cultura oriental. Ele promove alivio das dores musculares, combate o estresse, estimula a circulação sanguínea e ajuda a liberar toxinas do nosso corpo e também os custos.

E, é claro, imóveis com esses acessórios e muito mais você encontra na Galeria Imóveis. Entre em contato com a nossa equipe, vamos apresentar as melhores opções e que se encaixam no seu perfil.

Fontes:

http://entendaantes.com.br/diferencas-entre-banheira-spa-e-ofuro/

http://qcenterbanheiras.com.br/diferencas-entre-banheira-spa-e-ofuro/

https://www.vivadecora.com.br/revista/spa-em-casa-spa-banheira-ofuro/