Galeria Imóveis participa da Campanha Seja Mais Solidário, da Rede Mais

Pelo sétimo ano consecutivo foi realizada a campanha Seja Mais Solidário, da Rede Mais Imóveis, e pelo sétimo ano consecutivo, a Galeria Imóveis participa das ações de arrecadação.
Este ano a campanha da Rede Mais superou os números do ano passado. Ao todo foram arrecadados mais de 136 mil itens para doação. Só em peças de roupas e calçados foram 22.155. Mais de duas toneladas de alimentos também foram recolhidas. Itens como cobertores (428) e materiais de higiene e limpeza (126) também incorporaram as doações. Números relevantes para a solidariedade. Para se ter uma ideia, em 2012, foram recolhidos 124 mil itens.
Só a Galeria Imóveis contribuiu com 7.035 itens, número também superior ao do ano passado, quando foram arrecadados 5.300 itens. Toda a arrecadação foi destinada para quatro instituições. São elas: a ADESD (Associação de Síndrome de Down de Joinville), ABRE, (Entidade do Jardim Edilene que atende famílias carentes), Lar da Galileia (Associação que atende dependentes químicos em tratamento), Grupo de Ação Solidária (Atende famílias carentes em diversos bairros da cidade).
Segundo o proprietário da Galeria Imóveis, Ayrton Piccolo, “essa parceria é muito importante, pois recolhe donativos e destina a instituições que trabalham diretamente com quem realmente precisa. São pessoas e entidades sérias que se dedicam a ajudar o próximo. Estamos muito felizes com o resultado”.