Feijoada beneficente ajuda duas instituições

A tradicional feijoada do Breakfast, idealizada pelo radialista Osny Martins, este ano vai ajudar não uma, mas duas instituições que prestam importantes serviços à comunidade de Joinville. O evento acontecerá no dia 03 de Agosto de 2013, no restaurante Ádamo, bairro Atiradores, a partir das 11h30.
Todo valor arrecadado com o almoço da 10ª edição será destinado ao Centrinho e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Os ingressos custam R$ 75,00 reais e podem ser adquiridos na rádio Jovem Pan, localizada na rua Nove de Março, 737 , no Centro de Joinville ou na Rede Feminina de Combate ao Câncer localizada na rua Borba Gato, 26, bairro Atiradores, também em Joinville.
Quem comparecer ao evento que conta com o apoio da Galeria Imóveis e de outros parceiros, vai ganhar uma bandana de moto aventura. Se você quiser faturar dois ingressos de graça, participe da promoção da FAN PAGE da Galeria Imóveis. Nós vamos sortear no próximo dia 01/08/13, dois ingressos para o internauta solidário. Clique aqui e veja o regulamento:

facebook.com/galeriaimoveis

Experimente essa delícia e ajude quem precisa!