Cresce a procura por casas em Joinville

O Joinvillense está à procura de casas. Isso foi o que perceberam as corretoras da imobiliária Galeria Imóveis. Nos meses de Julho e Agosto, 46% das vendas realizadas foram de residências, tanto de médio, quanto de alto padrão. Segundo o sócio-proprietário da Galeria, Ayrton Luiz Piccolo, o crescimento é evidente. “Até pouco tempo a negociação de casas representava para nós algo em torno de 20 a 30% do total e hoje já são aproximadamente 50% do total de vendas”.

Os tipos de residências negociadas neste período na Galeria foram os mais variados, desde casas planas e sobrados até sobrados geminados e casas em condomínio fechado. Um fator que permanece inalterado é a forma de adquirir a tão sonhada moradia. Aproximadamente 90% dos negócios continuam sendo fechados com financiamentos bancários. “Estes permanecem na preferência, com prazos longos e taxas ainda mais atrativas”, finaliza Piccolo.

FOTO: Casa disponível para venda no bairro Santo Antônio em Joinville. R$ 790.000,00 Opção 2958. Veja as imagens internas: http://goo.gl/pNivjj