Então é Natal! Dicas para você decorar sua casa:

As festas de fim de ano estão chegando, já é hora de começar a decorar a casa e deixar tudo lindo para receber a família e os amigos. Além disso, é maravilhoso deixar a casa linda e toda enfeitada, cheia de Papais Noéis, pinheirinhos e luzinhas, né?! Pensando nisso, separamos algumas dicas para ajudar você a decorar a sua casa, sem gastar muito, com alguns itens que são coringas e indispensáveis na decoração de Natal.

• Use a criatividade e coloque a mãe na massa! Como o Natal é uma data para receber pessoas queridas, deixar a casa do seu jeito, com o seu toque deixa a decoração muito mais pessoal e aconchegante. Abuse de suas ideias!

• Árvore de Natal é um dos itens mais importantes na decoração de natal, e existem muitas formas de inovar na decoração e personalizá-la sem exagerar nos gastos. Algumas maneiras legais de fazer isso é substituir os enfeites por mensagens positivas, desejos para o futuro, fotografias da família, desenhos natalinos das crianças da casa, bom-bons, ou você mesmo confeccionar os enfeites. Não tem mistério, só não esqueça as luzinhas! Essas são fundamentais.• Enfeites: alguns enfeites que são indispensáveis na decoração de Natal e são baratinhos. Velas, por exemplo, você encontra em qualquer lugar, por valores muito acessíveis, de várias cores e você ainda pode usar a criatividade para decorar da forma que você quiser. Além disso, pode usar bolas de natal guardadas, criar estrelas (que são itens indispensáveis no Natal) em papelão ou cartolina e decorar com glitter ou como você quiser. Garrafas de vidro sem rótulo com luzes de Natal dentro, pinhas secas que caem dos pinheiros enfeitadas são outros exemplos de enfeites que você mesmo pode fazer e que vão dar um toque especial na decoração.Via: Blog Colombo