5 razões para você ter a assessoria de um corretor na compra ou venda de um imóvel

A compra ou venda de um imóvel é sempre uma decisão marcante em nossas vidas, por isso, como em qualquer profissão é preciso contar com a ajuda de uma pessoa experiente no assunto. Hoje, vamos te dar cinco motivos para contratar um corretor de imóveis na hora de fazer um negócio, evitando dor de cabeça e aborrecimentos futuros.

#1 Mailling

Um bom corretor de imóveis sempre tem uma carteira de clientes ampla e com os interesses já determinados, ficando muito mais fácil de encontrar o perfil certo para a compra ou locação do seu imóvel.

#2 Avaliação do seu imóvel

O corretor de imóveis possui experiência de sobra na avaliação do seu imóvel. Inicialmente ele vai fazer uma avaliação de todo o imóvel, elaborando um laudo informando o real valor do bem, justificando o mesmo.

Com todas essas informações, o corretor faz um plano de atendimento aos clientes, informando cada detalhe.

#3 Disponibilidade de tempo

Nem sempre temos tempo suficiente para mostrar o imóvel a todos os possíveis compradores ou locadores. Os corretores de imóveis são responsáveis por dedicar esse tempo ao possível comprador, podendo ajuda-los em qualquer hora e dia da semana, dedicando o tempo necessário até o fechamento do negócio.

#4 Divulgação do Imóvel
Cada vez mais as imobiliárias estão usando a tecnologia ao seu favor, como é o caso da Galeria Imóveis. Usamos intensamente a comunicação e divulgação do imóvel, tanto online, por meio de redes sociais, canal no Youtube, Google Adwords, como também off-line, como outdoors, papéis bandejas e muito mais.

#5 Fechamento do negócio

O Corretor de imóveis também poupa o proprietário da parte burocrática, ele possui experiência e domínio na legislação imobiliária, que é extensa e complexa, evitando dor de cabeça e aborrecimentos futuros.

Ainda não sabe por onde começar? Entre em contato com a Galeria Imóveis! Contamos com corretores altamente capacitados para fazer a melhor divulgação do seu imóvel e uma ampla carteira de imóveis.